Marcenarias em Bombinhas: confira nossa lista

Marcenarias em Bombinhas

Para quem compra um apartamento na planta em Bombinhas, os benefícios são diversos. Afinal, além de poder passar os dias em uma das regiões mais bonitas de Santa Catarina, é possível se planejar com calma para a mudança. Nesse sentido, muitos contratam uma marcenaria para dar início ao projeto de decoração e móveis. Contudo, é muito importante que tudo seja feito com o máximo de atenção e com peças de qualidade, a fim e garantir a durabilidade de todos os elementos presentes no imóvel.

 

Sendo assim, sabemos que encontrar uma empresa de confiança não é uma tarefa simples. Então, pensando em te ajudar, preparamos para o post de hoje uma lista de marcenarias em Bombinhas e ainda vamos dar algumas dicas de como escolher a sua. Vamos lá?

 

Marcenarias em Bombinhas: confira nossa lista

 

Bom, antes de darmos início à lista do post de hoje, é importante ressaltar que ela não foi elaborada na ordem de melhor para pior estabelecimento, mas sim de maneira aleatória. Ou seja, todas as empresas trabalham com materiais de qualidade, assim como possuem profissionais especializados para produzirem os melhores móveis e tirarem todas as dúvidas que surgirem ao longo do processo.

Sendo assim, o objetivo de nosso artigo é informar aos leitores onde podem encontrar marcenarias e ajudá-los na busca pela empresa ideal. Portanto, é necessário que cada um avalie as opções disponíveis e escolha qual delas mais atende às próprias necessidades, preferências e também orçamento. Então, dito isto, confira abaixo:

 

Marcenaria Leal & Silva

Sabrina Móveis sob Medida

Di Paoli Móveis

Hugo Móveis

Marcos Lunardon

i9 Ambientes

 

Como escolher uma marcenaria de confiança?

 

A marcenaria é a empresa mais adequada para quem quer novos móveis para a casa ou apartamento. Eles podem ser planejados ou não, mas os primeiros oferecem maior sofisticação aos ambientes, além de contribuir com a valorização da propriedade. Além disso, são feitos exatamente para atender às suas necessidades e demandas do dia a dia. Não à toa, esse tipo de negócio está cada vez mais em alta.

 

Contudo, assim como acontece em qualquer outro segmento, existem boas marcenarias e outras que não são tão interessantes assim. Justamente por isso, é importante ficar atento e saber o que avaliar na hora de contratar a sua. Sendo assim, confira abaixo algumas dicas que separamos para te ajudar a escolher uma marcenaria de confiança:

 

Peça indicações

 

O primeiro passo é pedir indicações para conhecidos que sabe que já contrataram alguma marcenaria. Isso reduz significativamente as chances de problemas, pois dificilmente alguém irá indicar uma empresa com quem teve problemas e não atendeu às expectativas, certo?

 

Cheque as redes sociais da empresa

 

Outra dica interessante é checar as redes sociais da marcenaria. Isso porque, é possível analisar as avaliações de clientes, além de observar os comentários. Afinal, se ela tiver muitos comentários negativos, esse é um ponto de atenção que não pode ser ignorado.

 

Peça referências

 

Quando conversar com a marcenaria, é interessante pedir referências para a empresa, ou seja, que indiquem clientes que já atenderam. Assim, poderá entrar em contato para saber como é a qualidade do produto e serviços prestados e se ela realmente é de confiança.

 

Visite o local onde os móveis são feitos

 

Caso esteja decidido, mas ainda não fechou o contrato, indicamos também que você visite o local em que os móveis são fabricados. Afinal, se for um ambiente insalubre, em que os móveis planejados ficam em qualquer canto e sem proteção, isso merece atenção. Afinal, pode impactar na qualidade das peças no futuro.

 

Pesquise sobre a reputação da marcenaria no mercado

 

Outra dica interessante é conversar com arquitetos, designer de interiores e outras pessoas que trabalham no ramo. Afinal, esses profissionais sabem quem tem uma boa reputação e podem indicar uma empresa séria e de qualidade.

 

Veja de perto os móveis que já produziram

 

Não se esqueça também de checar de perto alguns móveis que a marcenaria já produziu. Com isso, poderá analisar a qualidade das peças, o acabamento e se realmente vale o preço que está sendo cobrado.

 

Tenha um contrato claro

 

Por fim, mas não menos importante, não deixe de fazer um contrato com a marcenaria, incluindo tudo o que acha importante constar para garantir sua segurança. Além disso, peça a orientação de um advogado, pois assim todas as partes ficam protegidas.

 

Então, agora que você sabe onde encontrar marcenarias em Bombinhas e o que analisar para contratar a empresa mais adequada para você, já pode entrar em contato com as de nossa lista. Lembre-se que esse tipo de estabelecimento é primordial para quem quer ter móveis bonitos, de boa qualidade e planejados exatamente para as necessidades e preferências dos moradores. Com isso, além de praticidade no dia a dia, você também garante um imóvel mais bonito e até mesmo valorizado para uma futura venda ou locação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn